Promoção ENCERRADA! 
A divulgação do sorteio foi um sucesso, obrigada a todos que participaram.
Promoção encerrada dia 03/05/2010

A ganhadora foi ....
http://sorteie.me/hzs
Share on Google Plus

About twittyz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

8 coment.:

  1. Eu quero participar do sorteio. @Lara26sp
    Lara26sp@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu quero participar do sorteio sim
    belinha58
    miasbebel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar do sorteio sim
    SEGUIDORA BLOG: SANDRA OLIVEIRA
    SEGUIDORA TWITTER: @SANDYKINHO
    sandra.oliveira.76@hotmail.com
    MAUA/SP

    ResponderExcluir
  4. Eu quero participar do sorteio. @adrythamy
    di.ramires@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participar do sorteio. @adrythamy

    raquel lemos
    kelsh@ig.com.br
    @kelshlemos
    juiz de fora _ MG

    ResponderExcluir
  6. To dentro kkkkkkkkkkk

    Sabrina Marcolino
    @sabrith
    sabrith@gmail.com
    SJCampos/SP

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar do sorteio sim
    @spinosa01
    imagem.brasil@hotmail.com
    mongaguá-sp

    ResponderExcluir
  8. #sorteio de um brinco da "maria santa" acessórios (acesse e veja como participar) ==>> http://migre.me/wjvU <<==
    belinha58
    santa catarina
    miasbebel@yahoo.com.br
    eu quero o brinco sim!!!

    ResponderExcluir