Adesivos Kollant Ideal para geladeiras, vidros, espelhos, casa de bonecas, notebook, azulejos, etc.
Adesivos Linha cole e decore.
SORTEIO ENCERRADO!
Parabéns, Marcio Eiho Asato
Share on Google Plus

About twittyz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

19 coment.:

  1. Quero saber se vcs estão curtindo os sorteios do blog 。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  2. Parabéns blog super show
    Amo promos to participando de todas dedinhos cruzados :D

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESTA PROMOÇÃO
    ESPERO PODER GANHAR ESTE ADESIVO DE BORBOLETAS
    MAUA / SP
    @SANDYKINHO

    ResponderExcluir
  4. Amei pq ADORO, sou louca por adesivos ;)

    ResponderExcluir
  5. Uma criativa promoção! Parabéns! Com certeza uma parceria de sucesso! (e estou divulgando, claro!)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Esse adesivo do pingüim é lindo demais.

    ResponderExcluir
  7. gostei do gatinho e do pinguim :) quem sabe dessa vez a sorte me chama

    ResponderExcluir
  8. Que bom mais um sorteio. Adorei o Pinguin

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei tomara eue eu ganhe :D

    ResponderExcluir
  10. Adorei e já tô participando!

    ResponderExcluir
  11. muito legal minha esposa vai adorar!!!...

    ResponderExcluir
  12. Adorei a promoção... xD

    Nunca ganhei nada em sorteios... =/ Mas não desistirei... hehehe

    Parabéns pelo blog!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Adoro,e divulgo,quero ganhar o pinguim é lindo!

    ResponderExcluir
  14. Encerrado
    Estou feliz que tenham gostado e prestigiado mais um sorteio do blog
    Muito obrigada a todos !!
    O link será postado logo mais
    E continuem participando. ◕‿◕✿

    ResponderExcluir