Anne Thing + Twittyz

A AnneThing ofereceu este kit de maquiagem para sorteio.
O kit é composto por: • NYX Round Lipstick Raisin • Eyeko Rosy Pink Gloss
• NYX Loose Pearl Eyeshadow Yellow Gold • Pincel para blush

O sorteio foi realizado no dia 10/08/2010

Muito obrigada a todos que participaram.
Veja quem foi o ganhador ==> AQUI <==
Você tem 48 horas para entrar em contato por DM.
Participem dos outros sorteios, você poderá ser o próximo ganhador!
Share on Google Plus

About twittyz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

111 coment.:

  1. Eu adorei muuuuuuitas coisas, mas o que eu gostaria de ter no momento é o batom Round Lipstick da NYX da cor Narcissus, muito lindo *-*
    O blog é maravilhoso, tem muita coisa legal, amei :)

    ResponderExcluir
  2. A paleta com 28 blushes é maravilhosa!O blog é uma tentação...A gente quer tudo!!!!Gostei muito!

    ResponderExcluir
  3. O Anne Thing é um verdadeiro paraíso para nós, viciadas em makes...
    Como eu tenho que falar apenas de um produto, o meu desejo hoje é a Máscara da Eyeko que as meninas estão amando..

    ResponderExcluir
  4. O Anne Thing é o maximo!
    Tem muita marca boa e que a gente nem encontra por aí, por serem de fora. É realmente muito bom mesmo, adorei!

    Adoraria ter o "NYX Mosaic Powder Blush" *-*

    ResponderExcluir
  5. Foi dificil escolher o Anne Thing tem produtos lindos e o preço é bom, como adoro um glitter escolhid o NYX Body Glitter Gel - BGG04- Crystal Cave.
    Denise Ferraz
    decaoferraz@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que difícil escolher, tem muita coisa linda!!!!! MAs no momento queria o Gloss NYX Real Nude- RLG34!!é lindíssimo!! O blog é muito fofinho!!Parabéns!!vou visitar sempre!

    ResponderExcluir
  7. Tem muita coisa legal mais achei lindo os batons Nyx Round Lipstick,o blog é bem legal e tem preços bem amigos!

    ResponderExcluir
  8. Eu vi vários produtos ótimos com preço bons. Adorei o Round Lipgloss da NYX; em especial o Real nude!!!
    Geise FErreira
    geiseferreira.arte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog e se pudesse eu comprava tudo! rsrs O que mais gostei foi o NYX Glitter on the Go

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos lápis de boca
    Dos cílios portiços
    Da paleta de Blush
    Tudo muito lindo..
    Vontade de ter tudo

    ResponderExcluir
  11. Sou sua seguidora viu! quero ganhar o kit! adorei o blog! =D

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito da Paleta de 28 Blushes.

    Jussara Oliveira dos Santos
    jussara.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. gostei do Round Lipgloss da NYX
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. adorei o blog, se eu pudesse comprava tuuudo!
    gostei demais da Paleta de 28 Blushes e do NYX Felt Tip Liner.

    Fabiana Pardini Blanco
    fabianapardini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Post de 6 de abril Cílios Postiços
    E agora, cílios postiços !!
    http://anne-thing.blogspot.com/search/label/C%C3%ADlios%20Posti%C3%A7os

    ResponderExcluir
  16. Olá eu tbém adorei várias coisas lá em especial os batons com as cores: Sky Pink/Strawberry Milk/Paris.
    Abraços
    Viviane C Albiero
    vivianealbiero@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Dificil escolher mas o preço tá bom então Luscious Lip Gloss Palette da NYX. AMEI!

    ResponderExcluir
  18. Amei os produtos, mas gostaria de ganhar o Gloss RLG02 - Very Clear *-* ameei ;D

    - AlininhaM.
    alininha.dancing@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a promo e já estou participando!
    O produto da loja que eu mais gostei foi a Paleta de 28 Blushes. Simplesmente divina! #euquero
    O blog é muito bom... uma tentação!

    Ilana Prudente
    Nome de Seguidora: ★ ιℓαηα ρяυ∂єηтє ★
    E-mail: ilana.prudente@gmail.com
    Cidade: Salvador/BA
    Twitter: @IlanaP_Promos
    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://twitter.com/IlanaP_Promos/status/18913904378

    ResponderExcluir
  20. A Anne Thing é um super Blog que sigo a um tempinho desde quando me apresentaram. Amooo de paixão todos os produtos maravilhoso que o blog oferece. Quero muito essa lindeza E.L.F. Mineral Eyeshadow Primer estou precisando para dar um Up nas sombras mais clarinhas!!

    Bjãooo =*

    Participandooooooo \ô/

    ResponderExcluir
  21. Ameiii o blog muito organizado e bem explicadinho, como adoro blush o que mais gostei foi Paleta de 28 Blushes.

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei o AnneThing. Além de ter produtos Nyx, que amo, o preço é justo.

    Isabella Rabello

    ResponderExcluir
  23. Amei tudo, mas a apelta de 28 cores de blush não existe, é um sonho.

    Daniela Moreira dos Santos
    danielamoreira2004@hotmail.com
    Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  24. A loja perfeita, com todas as marcas que povoam os sonhos das mulheres! Amo a máscara da Eyeko.

    Isadora Cotrim
    isadoracotrim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. adoro a Eyeko Magic Mascara

    Daiane Negretti
    follower: Daya, muito prazer
    daia171@hotmail.com
    Piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito da Paleta de 28 Blushes

    Geovana Centeno(mesmo nome da seguidora)
    jocenteno@bol.com.br
    santa maria RS
    @jocenteno

    ResponderExcluir
  27. Nossa! Adorei o blog, tem muita coisa legal e é difícil de escolher... mas gostei muito do batom da NYX Margarita!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    @zamilaaa

    ResponderExcluir
  28. Gostei, tem produtos bem diferentes, não só as mesmas marcas que a gente já cansou de ver.
    O rímel Eyeko Magic Mascara deve ser tudo de bom!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. O blog é maravilhoso. :)
    O que eu mais gostei foi a Paleta de 28 Blushes

    ResponderExcluir
  31. Gostei de tudo. Haha
    Mas eu amei a 'NYX Felt Tip Liner'. Delineadores são perfeitos demais!
    O Blog é lindo, todo organizado, amei!

    ResponderExcluir
  32. Adorei os produtos a venda no blog, os preços estão ótimos e o frete tb bem acessível.
    Já fiquei louca pra comprar várias coisinhas, mas queria muito a paleta de 28 blushes!!!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  33. Tem cada batom maravilhoso no blog, fora os outros produtos, amei!

    ResponderExcluir
  34. Gostei muito da paleta de blushes porque to precisando muito e o preço ta super bacana.

    http://anne-thing.blogspot.com/2010/05/paleta-de-28-blushes.html

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  35. Amei o http://anne-thing.blogspot.com/2010/06/nyx-slim-pencil-lip.html

    ResponderExcluir
  36. O delineador da nyx,o corretivo colorido da nyx,e a paleta de bulshs...
    O blog dela é maravilhso igual o orkut e o twitter ..Amooo

    ResponderExcluir
  37. Vi varios produtos la com preços lindos, o que mais gostei foi o batom Paris da linha Round Lipstick, lindo lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  38. Achei o blog o maxímo,com bastante novidades em baton, lapís de cortono para os lábios etc...cheio de novidades pra nós blogueiras.
    o protudo que eu mais gostei, foi o gloss RLG26 - Pink Natural

    ResponderExcluir
  39. A paleta de 28 blushes!!!
    linda demais!!!

    O blog é lindo, organizado e uma verdadeira tentação!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  40. Eu adorei o batom Snow White e achei o preço muito bom (11,00). O blog tem um layout ótimo, adorei!

    ResponderExcluir
  41. Adorei o blog Anne Thing, pois além de vender, dá super dicas de produtos e makes. Gostei muito do Eyeko Tinted Cream.

    ResponderExcluir
  42. Adorei o blog super organizado e o que mais gostei foi a paleta de 28 bushes!
    ;*

    ResponderExcluir
  43. dificil tarefa de dizer o que mais gostei,amei tudo.
    Esse aqui é perfeito Eyeko Magic Mascara !
    Eu mai o blog dicas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  44. O blog Anne Thing é realmente muito organizado e atualizado. O que eu mais gostei foi Felt Tip Liner da NYX - http://anne-thing.blogspot.com/2010/05/nyx-felt-tip-liner.html
    Bj

    ResponderExcluir
  45. Adorei o blog,tem mta coisa lá,além de ser bastante organizado!Gostei mtu!
    O produto que mais gostei e queria é
    a Paleta de 28 blushes!

    ResponderExcluir
  46. Nossa, difícil deeeemaiiiis escolher um único produto, entretanto, se eu tivesse que escolher hoje, acho que escolheria NYX Felt Tip Liner.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  47. PEL01 - Extreme Black


    Concerteza esse delineador e otimo pra nao tenho nenhuama cordenaçao atrapalhada total
    adorei o site e os produtos que ele ofereçe

    ResponderExcluir
  48. Adorei o site, preços justo.
    Meu produto preferido foi o gloss RLG34 - Real Nude

    ResponderExcluir
  49. Lá tem muita coisa boa, mas o eleito foi:
    Luscious Lip Gloss Palette => LGP02 - The Naturals

    ResponderExcluir
  50. Adorei o blog, os preços são ótimos e o produtinho que eu mais amei foi o Eyeko Tinted Cream. Na verdade é um desejo de consumo! kkkk =D

    Seguidora: Érika

    ResponderExcluir
  51. Adorei o blog, lá é dificil de escolher o que mais gostou, sou doidinha por maquiagem; mas gostei muito das paleta de glosses LGP02-The Naturals
    SEGUIDORA/lenni santana
    @lennisantana

    ResponderExcluir
  52. Amei todos os produtos, quem dera poder comprar-los pra mim. Mas os delineadores são fabulosos.
    seguidora/pris
    @prisssantana

    ResponderExcluir
  53. Gostei do Blog da Ellen, está recheado de produtos. O produto que mais gostei foi o NYX Round Lipgloss.
    Seguidora: Blog - Caroline Silva Twitter - carolnott

    ResponderExcluir
  54. O blog é uma tentação!!!! Preciso ficar rica >.<

    gostei do Body Glitter Gel da NYX, deve ficar lindo ^^

    ResponderExcluir
  55. O produto que mais gostei foi a Paleta de 28 Blushes. Eu gostei blog da Ellen bastante organizado e com bons preços.


    SELMA DE SOUZA

    ResponderExcluir
  56. eu amo aquele blo,é lindooo
    produto NYX Round Lipgloss RLG13 - Peach

    ResponderExcluir
  57. Achei o blog muito interessante
    pois adoro maquiagem!

    Gostei muito NYX Round Lipgloss de todas as cores!

    ResponderExcluir
  58. Não conhecia mas, depois que vi lá no Anne Thing O Body Glitter Gel, QUERO, PORQUE QUERO!!

    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de ganhar o batom da NYX Narcissus

    ResponderExcluir
  60. Achei o blog bastante organizado e com mtus produtos diferentes!!!
    O que mais gostei foi a paleta de 28 blushes!

    ResponderExcluir
  61. Eu gostei muito do kit de pincéis roxo , inclusive estou precisando muito de um kit.

    ResponderExcluir
  62. Blog mtu bem explicadinho,com mta coisa!Adorei!!!
    eu gostei de tudo,mas em especial o Round Lipgloss da NYX

    ResponderExcluir
  63. amei o blog,tem uma variedade bacana de produtos e o produto que mais gostei foram os batons Round Lipstick da NYX,principalmente o Pandora ^^


    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    twitter: @RoseViolet15
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  64. Muita coisa boa por lá!
    Adorei os Liogloss da NYX cada cor linda, dá uma vontade de usar todos!
    Gisele Cristina de Lima
    amigadale@gmail.com
    seguidora amigada da le
    twitter @agigi_

    ResponderExcluir
  65. Gostei muito do blog!! Especialmente por comentar sobre a linha de produtos de beleza pelo qual sou apaixonada (NYX) !!

    ResponderExcluir
  66. O Anne Thing é uma tentação para as amantes de makes.Eu pirei nos batons da Nyx,nas paletas,nos blushs,nos cílios postiços....
    Já vou programar umas comprinhas por lá!

    ResponderExcluir
  67. Participando!!!
    vanessa rangel
    vanessarandrade@yahoo.com.br
    belo horizonte - mg

    Adorei o blog, produtos bons e o melhor, baratos. estou loucca com os cilios postiços

    ResponderExcluir
  68. Achei muito legal o blog, tem produtos muito interessantes, mas o que mais gostei é o NYX round lipstick pandora :) é lindooo!

    ResponderExcluir
  69. Nossa,o blog é mara,rsrsr,qualquer dia eu compro algo :)quero os cilios X.X
    queria tuudo
    tietinha100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Os preços dos produtos são ótimos, gostei do delineador Extreme Black NYX.

    ResponderExcluir
  71. Eu gostei e quero o corretivo amarelo da nyx... perfeito!!!

    Adorei o blog dela!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  72. Adorei tudo no blog... e o que mais gostei foi:
    Eyeko Line & Shine Duo Pencil (http://anne-thing.blogspot.com/2010/04/eyeko-line-shine-duo-pencil.html)

    ResponderExcluir
  73. Adorei o post sobre a paleta de 28 cores de blush!
    O blog é ótimo!
    malumello16@hotmail.com
    @malumello16
    Salvador-ba

    ResponderExcluir
  74. Adorei tudooo,mas o que mais estou precisando é da paleta de 28 cores de blush,o blogé mt bom!super oranizado!
    lalah.feliciano@hotmail.com
    @larissafds
    recife-PE

    ResponderExcluir
  75. A-do-rei! fiquei louca pra comprar a palette de blush q ta lindona!!

    Laís G de Melo
    laloca_gms_1@hotmail.com
    Campina Grande/PB

    ResponderExcluir
  76. Adorei o blog, mas o que mais gostei foi a Eyeko Magic Mascara

    ResponderExcluir
  77. Adorei o bog Anne Thing.
    Ele é um blog perfeito para meninas que adora maquiagem (eu) e não sabem muito bem qual comprar.

    Me apaixonei por todos os produtos, principalmente o delineador NYX Felt Tip Liner. Ele é um delineador prático para pessoas que não conseguem passar o seu delineador de pincel direito.
    Amei tô louca pra comprar logo o meu. :)

    ResponderExcluir
  78. Também gostei muito do Blog Anne Thing, o batom que mais gostei foram: Paris, Sky PInk e Narcisus, adoro tons de rosa!!!
    Viviane Cardoso Albiero
    Seguidora:Viviane
    E-mail:vivianealbiero@yahoo.com.br
    @vivianealbiero
    Aragarças-GO

    ResponderExcluir
  79. Gostei de tudo que vi no blog, porém, encontrei dificuldade em visualizar tudo o que queria, p. ex. os pinceis.
    Do que vi, o que mais gostei foi a máscara da eyeko.

    ResponderExcluir
  80. Adooorei o blog da Ellen, super útil. Muito tudoso!

    ResponderExcluir
  81. Olá =))
    Bem, o item q mais gostei foi a paleta com 28 blushes e o blog é muito fofo,bacana mesmoo!


    rileypriscila@gmail.com
    @priscilaveronik

    Bjs ;*

    Priscila Farias

    www.priscilainfashionland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. Gostei do blog pq ele é bem organizadinho.. dá pra se achar facilmente hehe
    e adorei a paleta de 28 blushes! fiquei com vontade de ter ele hehe

    @maia_promo

    ResponderExcluir
  83. Adorooo o blog da Ellen!!!!

    http://frescurinhasdemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. Ja estou seguindo seu blog flor,dá uma passadinha no meu,tá rolando sorteio lá, é meu primeiro sorteio, vamos interagir?eu te linko e vc me linka, q tal?? me mande um email frescurinhasdemadame@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. O item que mais gostei, entre tantos claro, foi a paleta Luscious Lip Gloss Palette da NYX, adoro um gloss

    @beethinha_promo

    ResponderExcluir
  86. Adorei o blog, tem muitos produtos legais e os preços são ótimos! Adorei o NYX Mosaic Powder Blush na cor Champagne!

    ResponderExcluir
  87. O Anne Thing é o maximo!
    Amei os cílios postiços!

    ResponderExcluir
  88. oS PRODUTOS SAO OTIMOS,E DE QUALIDADE
    PARABENS!!

    ResponderExcluir
  89. AAAAAAAAmei os produtos da NYX que ela tem lá!
    Mas me apaixonei pela paleta de 28 blushes!!!
    Assim que juntar um $ quero comprar!!!

    ResponderExcluir
  90. A paleta com 28 blushes é maravilhosa!O blog é uma tentação...A gente quer tudo!!!!Gostei muito!

    ResponderExcluir
  91. O Blog é mara, adoro ler as Swatches! To loka para comprar cilios postiços, mas na sei se vou saber coloca-los... rsrs

    Nathalie Araujo

    ResponderExcluir
  92. Gente, eu amei tudo do blog, mas confesso que tenho uma quedinha A+ pelos produtos da NYX *-*. E o blog da Ellen é TDB, amei.

    ResponderExcluir
  93. Gosteio da NYX Felt Tip Liner! Quero muito uma daquelas!

    ResponderExcluir
  94. Quase impossível se escolher um só né? Mas minha maior paixão falou mais alto, eu queriaaa a paleta com 28 blushes. O blog é perfeeito, da vontade de ter tuudo mesmo. Ahh se eu pudesse. : D

    ResponderExcluir
  95. Ah, não sei exatamente o que escolher! Recomendei o site pra minha namorada, ela sabe mais de maquiagem do que eu, obviamente! haha
    Mas ela falou bem do site, parabéns por ele!

    ResponderExcluir
  96. Gostei dos cílios, ahei um máximo, preço bom...
    Achei o blog bem legal, cheio de fotos e novidades de makes !

    ResponderExcluir
  97. Ameiii o SPL858 - Nude Pink e o RLG34 - Real Nude!
    :))

    ResponderExcluir
  98. Eu gostei desse: http://anne-thing.blogspot.com/2010/04/elf-mineral-eyeshadow-primer.html

    ResponderExcluir
  99. Gloss NYX Real Nude- RLG34!!é lindíssimo!!
    fernanda reimao

    ResponderExcluir
  100. Os dois produtos que mais gostei do Anne Things:
    http://anne-thing.blogspot.com/2010/04/eyeko-magic-mascara.html e http://anne-thing.blogspot.com/2010/04/eyeko-line-shine-duo-pencil.html

    ResponderExcluir
  101. Eu gostei muito da Paleta de 28 Blushes

    Juliana Leão Alves
    jleaoalves@gmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  102. Tentador o site hein! Mas eu gostaria que sorteassem a paleta de blush!!! http://4.bp.blogspot.com/_3uuZprVZw_o/S_gxj8r2RWI/AAAAAAAAA4E/q2Uc1gpWrmE/s1600/28_blushes.png

    beijosss

    ResponderExcluir
  103. Adorei o blog! Os produtos são maravilhosos e as marcas então... as melhores! Com certeza fiquei com vontade de gastar meu dindin... hehehehe

    O produto que mais gostei foi:
    NYX Round Lipgloss (RLG34 - Real Nude)
    http://anne-thing.blogspot.com/2010/06/nyx-round-lipgloss_09.html

    Maisa Medeiros

    ResponderExcluir
  104. Eu gostei do batom NYX Paris LSS620... lindo!

    ResponderExcluir