A LUMI esta atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promovendo bem
estar e beleza. Produzidos em conformidade com os padrões internacionais,
os cosméticos e perfumes LUMI são registrados na ANVISA, o que atesta o
reconhecimento da responsabilidade e seriedade com que a empresa desenvolve
suas fragrâncias e fórmulas. A empresa esta presente em todos os estados brasileiros
e alguns países do continente africano.
Agora meninas deixem comentártio sobre o que vocês acham da Lumi.

Share on Google Plus

About twittyz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 coment.:

  1. A Lumi tem ótimos produtos, pelo menos é o que minhas amigas dizem.
    Eu infelizmente ainda não tive oportunidade de testar, se a Lumi quiser me presentear, eu agradeço, haha
    Eu estou no aguardo da promo, quem sabe né. Sou uma grande sortuda mesmo, já me inscrevi em mais de 100 promos e nunca ganhei nadinha. Mas sou brasileira e não desisto nunca!
    Beijinho e adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, continue participando quem sabe vc não será a próxima ganhadora. (^❥^)

    ResponderExcluir