A loja virtual Maria Balsanuff está proporcionando
um sorteio aqui conosco
Qual o produto da loja você gostaria que fosse sorteado ?
ACESSE O SITE, escolha o produto e post no comentário aqui no blog. 
O que for mais escolhido será sorteado entre os nossos seguidores.
.....................................................................................................................................

Share on Google Plus

About twittyz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

18 coment.:

  1. Escolho o colar dos sonhos :D
    Colar c/ pérola e brilhantes em ouro

    ResponderExcluir
  2. Amei o Colar laço, espero que ele seja o escolhido para o sorteio! Tem cada coisa linda na loja, foi difícil escolher um.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo, há tempos, esse Colar duplo chá Alice. Meu sonho de consumo total ...rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mt mt mt o Colar personalizado banhado a ouro com a sigla SSJPS.

    Vânia Porto
    Vani Porto - seguidora
    vaniaporto1224@hotmail.com
    Santa Isabel - SP

    ResponderExcluir
  5. eu queroooo Colar pérola e brilhantes lindoooo

    ResponderExcluir
  6. Lindo de viver o Escapulário dois lados...dois corações...

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada pelo Anel com pingente coração!
    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  8. eu gostei muito do Anel fios

    cassia fracacio

    ResponderExcluir
  9. Colar pérola e brilhante muito bonito
    Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Não precisei nem entrar pra ver. Sem dúvida o Colar Algema. Axu lindo e sou louca por ele... =)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Anel Solitário Zircônia *-*

    ResponderExcluir
  12. Todas as peças são tão lindas!
    Mas o Colar algema me chamou mais atenção!
    Parabéns e obrigada por nos oferecer sorteios tão legais!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa, dificil escolher um só :~

    mas esse é muuuuuuuuuito digno

    http://www.mariabalsanuff.com.br/colares/colar-duplo-xicara-cha-alice-maravilhas.html


    adoreii!!
    bjs :*

    ResponderExcluir
  14. Lindooooooooo o de pérola e brilhante quero muitoooooooo.
    quando o sorteio começar me avise *----*

    ResponderExcluir
  15. Colar c/ pérola e brilhantes em ouro

    Todos lindos..

    Meire

    ResponderExcluir