Valda e twittyz

Sorteio Valda e twittyz
No dia 30/07/2010 a valda proporcionou mais este sorteio.
O ganhador(a) levou um kit Valda, balas, chicletes e pastilhas.

Muito obrigada a todos os que participaram, o sorteado(a) foi http://sorteie.me/HVU
Por favor envie seus dados por DM


Share on Google Plus

About twittyz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

7 coment.:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero essas pastilhas são ótimas!!!
    Seguidora:Viviane
    Viviane Cardoso Albiero
    E-mail:vivianealbiero@yahoo.com.br
    @vivianealbiero
    Aragarças-GO

    ResponderExcluir
  3. essas pastilhas são minha salvação de manhã! Acordo bem roquinha

    ResponderExcluir
  4. Essa partilhas são otimas.
    tomara que eu ganhe...

    @brunabruno
    Brunabruno_69@hotmail.com
    volta grande- mg

    ResponderExcluir
  5. Tambem quero
    Aline
    @alicesem
    alinegon_bh arroba yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindinha eu quero viu.
    Rosa mari a Mendes daSilva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São João de Meriti-RJ

    ResponderExcluir