twittyz & R+ adesivos

Mude o visual dos ambientes de forma criativa com
R+ adesivosdecorativos
Quer ganhar um adesivo de sua escolha da R+ adesivos?
Promoção encerrada
O sorteio foi realizado no dia 30/09/2010

Veja quem foi o ganhador ........ AQUI 

O ganhador tem 48hs p/ se manifestar - até 02/10 as 22hs
Share on Google Plus

About twittyz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

112 coment.:

  1. "Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo Modelo 257"

    ResponderExcluir
  2. "Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo Modelo 257"

    ResponderExcluir
  3. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 372

    JOice Carine
    Seguidora:Joice Carine
    Twitter:@joicecarine
    http://joicecarine.blogspot.com/
    BJssss

    ResponderExcluir
  4. "Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo Modelo 253"

    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com
    twitter: @hannalumendes

    ResponderExcluir
  5. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 65

    ResponderExcluir
  6. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 21"
    @evellinca
    evellinca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 48!

    Lorena Vianna
    @lorenavianna
    lorenaa.vianna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. "Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo 70

    @kaahcullen_
    carol_amuvc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo (125)”

    @lollaribs
    lollaloka@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 258 na cor verde bandeira
    Seg anasamyn
    @anamarkes_RJ
    ana_samyn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Por favor não coloquem dados aqui, apenas a frase com a escolha de vocês. - Obrigada ❀◕ ‿ ◕ ❀

    ResponderExcluir
  12. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo (296)”

    ResponderExcluir
  13. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 261

    ResponderExcluir
  14. "Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo Modelo 177 "

    ResponderExcluir
  15. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 74”

    ResponderExcluir
  16. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 258”

    ResponderExcluir
  17. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo (275)”

    ResponderExcluir
  18. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 75”

    ResponderExcluir
  19. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 71 na cor branco

    ResponderExcluir
  20. "Se eu for ganhadora quero o adesivo modelo 299”

    ResponderExcluir
  21. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 275 na cor rosa carmim

    ResponderExcluir
  22. "Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo 46 (infantil) na cor rosa carmim."

    ResponderExcluir
  23. Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo 369(infantil) na cor rosa carmim.modelo

    ResponderExcluir
  24. Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo 351(infantil) azul

    ResponderExcluir
  25. Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo 351 cor azul infantil
    lindos adesivos, adorei a idéia da oração!
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo 81
    seguidora: Marcia Araujo
    @brendamix10

    ResponderExcluir
  27. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 258 verde bandeira
    midori suzuki
    suzukimidori@hotmail.com
    @suzukimidori

    ResponderExcluir
  28. Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo Modelo 275

    ResponderExcluir
  29. Oi..
    Se eu for ganhadora gostaria de ganhar o modelo 71...lindooo!

    ResponderExcluir
  30. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 255

    ResponderExcluir
  31. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 70.

    ResponderExcluir
  32. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 255

    ResponderExcluir
  33. "Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo Modelo 70"

    ResponderExcluir
  34. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 221”

    ResponderExcluir
  35. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 70"
    @claudiauchoa2

    ResponderExcluir
  36. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 258

    ResponderExcluir
  37. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 71 na cor branca.

    ResponderExcluir
  38. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 65 "

    ResponderExcluir
  39. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 20 musicais cor preta.

    ResponderExcluir
  40. Se eu for a ganahdora quero o adesivo modelo 75 verde bandeira

    ResponderExcluir
  41. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 170.

    ResponderExcluir
  42. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 70

    ResponderExcluir
  43. Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo 260

    e-mail para contato: juliane_alm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 303

    ResponderExcluir
  45. Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo 34 Filme

    Paulo Sousa
    prmdsousa@globo.com
    Riacho Fundo II - DF

    @prmdsousa

    ResponderExcluir
  46. Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo 70.

    Taynara soares
    tudo_junto@hotmail.com
    seguidora: Soares

    ResponderExcluir
  47. "Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo Modelo 173"
    gisele
    gisele.silveira@terra.com.br
    Porto alegre - RS

    ResponderExcluir
  48. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo Modelo 258"

    Luciana Oliveira
    luciana_jmolvieira@hotmail.com
    @LucianaJMO

    Caprichos Femininos

    ResponderExcluir
  49. Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo Modelo 173

    Carine Bastos
    seg: Carine Bastos
    carine_bastos@hotmail.com
    Brasilia-df
    @carine_ba

    ResponderExcluir
  50. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 256”

    seg: Aline Raiane
    alineraiane_s2@hotmail.com
    campo verde mt
    @ninynhacv

    ResponderExcluir
  51. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 173
    Rosa maria mendes da Silva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São João meriti-Rj
    @asorairammendes

    ResponderExcluir
  52. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 111


    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    twitter: @RoseViolet15
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  53. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 252

    Janine Assis Simmer
    janineas@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo (150)


    Juliana Mendes Sousa
    reg_413985@hotmail.com
    Salvador - Bahia
    @julimendess

    ResponderExcluir
  55. "Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo (48-corações) cor:marrom”

    Erika Orlandini
    eorlandini1@gmail.com
    @eorlandini
    Rio de Janeiro/Rj

    ResponderExcluir
  56. "Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo 71 cor branca
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  57. "Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo 259 na cor bordô ".

    ResponderExcluir
  58. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 72”

    Juliana Nunes
    julianapra.do@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  59. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 32.
    Alexandre de Almeida
    ale_xandreaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo 220
    Ranne Cássia

    ResponderExcluir
  61. "Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo 254”

    Nome e seguidora: Luiza Leão
    E-mail : luleao86@gmail.com
    Cidade: Joinville-SC

    ResponderExcluir
  62. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 36”

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 173"

    @XxmarcopinaxX
    dipina@uol.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  65. Se eu for a ganhadora, quero o adesivo modelo 39

    ResponderExcluir
  66. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 74”

    ResponderExcluir
  67. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 204

    ResponderExcluir
  68. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 9

    ResponderExcluir
  69. Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo 254

    ResponderExcluir
  70. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 263

    ResponderExcluir
  71. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 176

    ResponderExcluir
  72. Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo 274, em preto.

    ResponderExcluir
  73. Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo 70!

    http://www.rmadesivos.com.br/florais.html

    ResponderExcluir
  74. Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo 70!

    ResponderExcluir
  75. e eu for o ganhadora quero o adesivo modelo 184, (O SITE NÃO ESTÁ ABRINDO A PÁGINA DO ADESIVO)

    ResponderExcluir
  76. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 74 (Borboletas).

    Talita Ladeia Monteiro
    talitalmonteiro@gmail.com
    @talita_monteiro
    Americana-SP

    ResponderExcluir
  77. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 74 (Borboletas).

    Talita Ladeia Monteiro
    talitalmonteiro@gmail.com
    @talita_monteiro
    Americana-SP

    ResponderExcluir
  78. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo Florais - modelo 7.”

    ResponderExcluir
  79. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo Floral -modelo 260.”

    @maprios

    ResponderExcluir
  80. Se eu ganhar eu quero o modelo para box de banheiro Modelo: 299

    Divulgado:http://twitter.com/carolinabjork/status/24195138570

    ResponderExcluir
  81. Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo 31

    ResponderExcluir
  82. Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo 149

    Janaina L.

    ResponderExcluir
  83. Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo 201

    ResponderExcluir
  84. Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo 279
    @partcipando
    malucky4u@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo 74

    ResponderExcluir
  86. Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo 70 preto”

    Daniela Leal
    daniela.paz.leal@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo 71 Borboletas!
    @natashaajadee

    ResponderExcluir
  88. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo (176)

    ResponderExcluir
  89. Modelo 70
    lydianne sten
    @missblondiesten
    seguidora do blog>lshop girl77
    colatina-ES

    ResponderExcluir
  90. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 94 (Branco)

    Juliana Ribeiro Nishihara Pinto
    juulhama@hotmail.com
    @Jujuba_LP
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  91. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo (florais 9)

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo
    florais 254 cor preta.

    simoneikematu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo Borboletas
    modelo 71 Azul Céu.
    cerejjas@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 70”

    pinknoiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 9!

    ResponderExcluir
  97. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 70.

    Su Ramos
    suziramos5@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo Modelo 75!

    ResponderExcluir
  99. Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo 71

    ResponderExcluir
  100. Se eu for o ganhadora quero o adesivo modelo 39
    tamiresvic@hotmail.com
    @tamiresvic

    ResponderExcluir
  101. "Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo 254”

    Nome e seguidora: Juliana Leão Alves
    E-mail : jleaoalves@gmail.com
    Cidade: Itapema-SC

    ResponderExcluir
  102. Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo 33!

    Nome e seguidora: Túlio Marenda Garotti
    E-mail : tulio.garotti@gmail.com
    Cidade: Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  103. "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo (263)”
    Nome e seguidora: Denise sousa
    E-mail : denisedvalle_02@hotmail.com
    Cidade: Rio de janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  104. "Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo 297-90x45cm cor azulmarinho”
    Marcinha

    ResponderExcluir
  105. Bianca Costa

    "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo (modelo 258)”

    biancacssouza@hotmail.com
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  106. Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo 71!

    Marcella Cristhina
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  107. Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo 111

    ResponderExcluir
  108. se eu for ganhador quero o adesivo modelo 351
    @bil1982

    ResponderExcluir
  109. se eu for ganhador quero o adesivo modelo 277 rosa carmin

    Raquel Diniz
    @voudescarpin

    ResponderExcluir
  110. se eu for ganhador quero o adesivo modelo 351

    ResponderExcluir
  111. Louise Oliveira
    Rio de Janeiro/ RJ
    milkshakedepalavras@gmail.com
    @blogantenada
    "Se eu for o ganhador(a) quero o adesivo modelo infantil(modelo 203)”

    ResponderExcluir
  112. Se eu for a ganhadora quero o adesivo modelo 6.

    ResponderExcluir